Oi pessoal, vim aqui para pedir a você que acessem o blog Super Homens o dono desse blog é muito legal, ele sempre responde as minhas perguntas no formspring e foi muito simpatico comigo é uma pessoa que considero muito mesmo não conhecendo pessoalmente, mas mesmo assim já da pra perceber que é super simpatico, acessem e confiram o conteudo dele que é muito bom.
Amigo, abraços e beijos para você que já é muito especial.....Te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente.....bjs!!!!!!!
Super Homens
Nino Bacci and Gus Mattox
Gente, esse video é muuuuito bom, quase acabei com o meu estoque de porra....rsrsrsrs....assistam, confiram e gozem muito!!!!
blake harper jason branch
Gozei muuuuuuito vendo esse video!!!!! Espero que gostem!
2 Daddy-Bears fuck their boy
Sexo a três delicioso!!!
Dads & Sons
Dois casais de caras mais velhos e ais novos resolvem fazer uma foda juntos.....gozei emais com esse video...rsrsrsrs
Public Train Gay Sex For Money
Esse video é sencasional, o cara entra no trem, conversa com um cara e o convesse a fazer sexo por dinheiro...muito bom!!!!
160 4WayMuscleCopsAndMechanics
Video muito bom com policiais, muita chupada e gozadas sensacionais...aproveitem!!!
Dose Dupla - Conrad
Como disse para vocês adoro loiros, na primeira cena o ator (não tenho certeza se o nome é mesmo Conrad mas é gostoso) é chupado por um loiro (adooooro loiros) e na segunda échupado por um outro cara e goza na boca dele, esse video é muito bom, confiram!!!!!
Fuckme hard
Tenho qe confessar que sou chegado nuns coroas e esses dois fodem demais. Confiram!!!
older4me - daddy vs daddy
Mais um video de coroas para vocês!
city heights
Essa é uma cena de sexo no elevador do Men at Play! Adoro esses caras, ainda mais por que sempre tem homens maravilhosos de terno e gravata que adoro. Confiram!!!
Suit to Cum - Long version
Como nos velhos tempos
Essa é uma postagem pra quem gosta de caras mais velhos, o video já começa com um sexo a três, mas depois que o primeiro goza os outros dois continuam numa foda gostosa. Confiram!!!
Suit guys
Esse video é uma delicia...começa com um cara de terno e grava se acariciando, depois chega outro e começa a chupa-lo até ele gozar!
Office wank in business suit. - Wichsen im Büro.
Como disse anteriormente tenho uma grande queda por loiros e não poderia deixar esse passar, ainda mais que ele esta de terno e gravata que também adoro, ele se masturba, mostra a bunda, usa um consolo improvisado e goza na mesa. Uma delicia esse video.
Private Cam Show Re-Upload
O cara desse video é muito gato e ele bate uma punhetinha muito gostosa, eu particularmente adorei o video!!! Confiram!!!!
Noticias da Semana!
Dicesar, ex-BBB 10, será capa da G Magazine (na companhia de modelos gêmeos)
Bee! Dicesar, ex-BBB 10, será capa da próxima edição da G Magazine. Mas calma bee! Ele não irá posar nu, e aparecerá sim como sua drag queen Dimmy Kier. Ele fará um ensaio inspirado nas divas dos anos 50 na companhia de gêmeos modelos, os de cueca na imagem acima. Eles sim aparecerão como "vieram ao mundo".
Dicesar não só aparecerá na capa, como também terá, a partir de então, uma coluna na revista intitulada "Diário de Dimmy", que será uma espécie de relato sobre as cidades que ele for apresentar seu show como drag queen. "Vou falar de moda, turismo, gastronomia ou alguma drag queen que se destaque na cidade", explicou o ex-BBB.
Sobre o ensaio, como disse, Dicesar não aparecerá nu mas terá fotos ""superssensuais... vai aparecer bumbum nem nada. E eu lá sou mulher para aparecer pelado na capa da Playboy... Vai ser do babado. Terá uma grande surpresa na capa. É a primeira vez que uma drag queen sai na capa da 'G'", explicou. A sensualidade pelo visto estará muito relacionada a presença dos modelos, irmãos e gêmeos: Diogo e Dirceu.
As fotos para revista foram feitas na última segunda e terça-feira, em estúdio e uma coberta de São Paulo. Aguardemos!
Vi no: Muza
ABGLT divulga nota oficial em protesto à declaração do Vaticano que relaciona pedofilia com “homossexualismo”
People! A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) divulgou hoje uma nota pública oficial em relação a declaração do Secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone, que afirmou ontem, segunda-feira (12/04/2010), que é o "homossexualismo", e não o celibato, que deve ser relacionada à pedofilia.
O Sercretário Bertone, declarou na coletiva de imprensa realizada no Chile: "Diversos psicólogos e psiquiatras já declararam que não há relação entre o celibato e a pedofilia, enquanto muitos outros disseram, pelo que fui recentemente informado, que há a relação entre pedofilia e homossexualismo".
Na nota, a ABGLT protesta ao escrever que não "aceita esta provocação do Vaticano contra as pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que não passa de uma tentativa de desviar a atenção do problema maior que se prolifera dentro do seio da Igreja Católica, o qual deve - sim - ser explicado e esclarecido para a sociedade em geral".
Além do teor de indignação e prostesto, a ABLGT também esclarece que "diversos estudos sobre a pedofilia e sobre o abuso sexual de crianças e adolescentes apontam que a maioria destes crimes é perpetrada por heterossexuais, sem que isto signifique que a heterossexualidade cause a pedofilia", e complementa: "O que surge de fato como tendência nos estudos é que os crimes são praticados especialmente por pessoas que têm proximidade, exercem autoridade e possuem confiança em relação às crianças e aos adolescentes, como pais, familiares, religiosos".
No final, a ABGLT questiona: "Será que futuramente a Igreja vai pedir perdão também aos homossexuais por mais este erro que está cometendo agora?" e ressalta, que "o Secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone, tenha o mínimo de respeito para as famílias das crianças abusadas por padres e bispos da Igreja Católica, e que, ao invés de jogar a culpa de seus escândalos para a comunidade homossexual, reflita sobre o passado e o mal que historicamente a Igreja tem feito aos negros, deficientes, mulheres, judeus, ciganos, homossexuais e crianças e adolescentes em todo o mundo".
Vi no: Muza
TELENOVELA
Argentina 10 X 0 Brasil
Telenovela argentina, que exibiu primeiro beijo gay, termina com bônus de cena caliente e romântica de sexo
por Redação MundoMais
ARGENTINA – Mais uma vez a Argentina saiu na frente da partida simpatizante para os LGBT. Desde vez foi a vez da telenovela Botineras bater o Brasil de goleada com o primeiro beijo gay em uma novela local, exibido em março. No último capítulo, exibido no sábado, 10, a novela apresentou uma cena caliente de sexo.
E mais! O beijo rolou entre dois homens, que faziam papéis de dois jogadores de futebol. Tratava-se de Rivero, interpretado pelo ator Cristian Sancho, e Lalo, vivido por Ezequiel Castaño.
Botineras foi exibida pelo canal Telefe, o de maior audiência da Argentina. Do grupo Telefônica, a emissora exporta material produzido para 80 países e só perde na América Latina para a Televisa e a Rede Globo. Sim, esta nossa emissora nacional que só promete beijo gay, mas sempre embola o moralismo no meio de campo.
Segundo o ator Cristian Sancho, o romance gay entre os jogadores de futebol foi verdadeiro e intenso. Ele disse que foi a primeira vez que beijou um homem, mas que a intensidade da paixão dos personagens fez com que a emoção da cena ficasse boa. Na trama, após o primeiro beijo, Lalo e Cristian se afastaram, mas não resistiram à paixão. Voltaram a se beijar e fizeram uma bela cena romântica de sexo. Ironicamente, o novelista Aguinaldo Silva postou uma pergunta no seu Twitter. “Será que em minha próxima novela terá beijo gay ou a gente vai perder pra Argentina?”, ironizou. Veja a cena do beijo e outras partes calientes da novela.
Entre a cruz e o arco-íris
Homossexuais simpatizantes de Marina Silva exigem clareza sobre sua proposta de governo para os LGBT
por Valmir Costa
SOROCABA (SP) – “Posso ser aliada de movimentos, mas não sou o movimento em si”. Com esta frase, a candidata à presidência da República Marina Silva (PV-AC) tentou acabar com a polêmica de que ela não quis segurar a bandeira do arco-íris – o símbolo do movimento LGBT – dada como presente pelo vereador de Alfenas (MG) Sander Simaglio (PV-MG), na sexta-feira, 09, em Belo Horizonte.
A declaração de Marina Silva aconteceu durante sua passagem por Sorocaba, a 95 quilômetros de São Paulo, nesta quinta-feira, 15. “Não vou levantar a bandeira, assim como não faço com os demais movimentos. Não costumo fazer esse tipo de coisa”, justificou a candidata do Partido Verde (PV).
De acordo com o vereador Sander, do mesmo partido de Marina, a candidata à presidência deu um jeitinho de abraçá-lo com uma mão e com a outra, por baixo, esconder – mais que depressa – o símbolo da luta do movimento homossexual. Ontem, 14, Marina Silva escreveu o texto O que Penso a Respeito do Movimento LGBTs no seu Blog, justificando sua posição, mas não convenceu os seus simpatizantes e os possíveis eleitores LGBT. Eles pediram clareza da candidata.
Clareza – “Tá, bandeira não pode. Mas um boné vai, né? Pelo menos foi assim com o MST”, disse um dos comentários no blog da candidata. Outros são mais contundentes para que Marina Silva saia de cima do muro ou – literalmente – do armário do moralismo religioso. “Minha conduta moral e ética também dá-se em valores cristãos, nem por isso deixo de ser lésbica. Sua colocação sugere que gays são imorais, descrentes e afastados de qualquer que seja a religião, e sua oferta de bondade não serve para pressionar o congresso a respeito da PLC 122/06”, disse Ana Paula, de Porto Alegre. Ela prosseguiu:
“Entendo perfeitamente que representa também sua bancada aliada composta por alguns cidadãos que são contra a criminalização da homofobia e outras causas gays. Se acompanhares atentamente, muitas comunidades gays apoiam sua candidatura e lhe prometem votos. Eu sou uma dessas eleitoras, mas preciso da tua posição concreta sobre o assunto”, argumenta Ana Paula.
“Senadora Marina, me desculpe por entrar no seu blog, mas o tema me diz respeito e gostaria de colocar o seguinte: A diferença entre o indivíduo que respeita e tolera a todos de um chefe de poder é que este último tem a competência de elaborar e executar políticas públicas. Veja bem, tem PODER. Então a sua ‘opinião’ deve vir confirmada com a intenção da execução dessas políticas ou não, se delas discorda. Quem postula um cargo como o que a senhora pretende não pode ser tão evasivo”, cutuca Raphael Cardoso, sobre o tipo escorregadio da candidata evangélica.
“O que nós, do movimento LGBT do Brasil todo queremos saber não é se a senhora tem bom relacionamento com gays, se nos tolera e nos respeita. Isso é bom, mas isso queremos de todos. Da senhora, e dos demais candidatos, nós queremos saber QUAL A POSIÇÃO sobre o PLC 122, que criminaliza a homofobia e está na pauta do Senado, e sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Por que, afinal, a senhora fala, fala e nunca diz nada sobre o que realmente importa?”, questiona Raphael.
Clareza do Estado Laico – Outros, no entanto, criticaram a forma como a candidata se mostra benevolente e caridosa com os LGBT, mas de forma omissa quanto ao seu plano de governo para tratar dos LGBT. “A nota de Marina Silva é patética, caótica e muito omissa diante da necessidade de se ter posições claras de candidatos sobre os temas democráticos, como esse. Só dizer que apoia o movimento organizado é fraco. Sinceramente, triste e nada esclarecedor. Só nos deixou mais ainda com a pulga atrás da orelha. Depois dessa nota, confio menos na senhora. No fundo pareceu uma tentativa de se mostrar dadivosa conosco”, lamenta Paulo Roberto.
Já Renata Peçanha pede clareza quanto ao estado laico e argumenta a noção de “respeito” colocada por Marina Silva quanto aos homossexuais. “O que tem a ver gays respeitar evangélicos e evangélicos respeitar gays com as políticas públicas antidiscriminação? Nada! Todos os homens se devem respeito mútuo. E pouco importa se são umbandistas, cristãos ou ateus. Isso não deve nunca ser colocado na mesa como mote de resposta porque o ESTADO É LAICO”, diz Renata.
Compreensão evangélica – Comentários evangélicos exaltam a candidata pela sua “profissão de fé”. “Gostaria apenas de tecer que poderias ter feito alguma referência ao fato de que os seguidores fiéis de Jesus Cristo repudiam sim o homossexualismo em todas as suas formas sem, no entanto, defender nenhuma barreira contra a pessoa do homossexual, enquanto pessoa, semelhante, irmão e irmã nossos, na raiz de Adão e Eva”, escreveu Jorge Alex Passamani.
O irmão de fé de Marina Silva ainda faz questão de dizer que não é homofóbico, e defende os evangélicos. “Não somos homofóbicos, não odiamos os homossexuais, mas não somos obrigados a publicar que concordamos com a opção de vida deles, de forma nenhuma, até porque estaríamos sendo hipócritas”, conclui Passamani. Outros são mais concisos no louvor a Marina Silva. “Parabéns! Essa é a Marina que amamos, há tanto tempo… Sempre fiel aos seus princípios. Deus lhe abençoe!”, diz João César da Mata.
Vi no: Mundo Mais