EX-MENUDO

Fonte: Mundo Mais

EX-MENUDO
Mulherengo assumido
“O que sei é que amo mulher!”, diz o ex-Menudo Roy ao comentar a revelação pública de Ricky Martin
por Redação MundoMais




Reprodução




SALVADOR – O cantor Roy, que era membro do grupo Menudo nos anos 80 comentou sobre o outing de Ricky Martin, que tornou pública a sua homossexualidade no último dia 29 de março. Roy, que mora atualmente em Salvador, disse ao Ego que apoiava a postura do colega.
“Não tenho preconceito nenhum, mas a atitude do Ricky me tomou de surpresa. Não pensei que ele fosse assumir publicamente a sua homossexualidade. Cada um é o que é. Acho que ele estava seguro quando assumiu”, disse o cantor.
No entanto, Roy fez questão de afirmar que era espada. “O que sei é que eu gosto é de mulher!”, afiançou. O cantor, que tem cinco filhos e várias ex-mulheres, acabou de lançar o CD Parayso com a cantora baiana Valéria Flor Cigana, com uma mistureba de merengue, forró e timbalada. “Fazer esse CD era um sonho antigo que celebra a minha paixão por esta terra”, disse.

Nota do blogueiro: Se ele diz que é hetero tudo bem mas se fosse gay eu pegava...rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário