O efeito “Ricky Martin é gay”....

 Fonte: Muza



Na última segunda, como sabem, Ricky Martin declarou que é gay. Após tal revelação bombástica começaram a acontecer alguns efeitos, positivos em sua maioria, sobre a homossexualidade do cantor. Confere aí:
- Atencioso, na terça-feira, dia 30, ele agradeceu pelo twitter as mensagens de carinho recebida. Ricky escreveu: "Obrigado, minha gente! Sinto o carinho! Estou aqui, adorando suas mensagens. Estou muito bem. Mais forte do que nunca! Sigamos em frente".

- Dentre tais mensagens, estava a da cantora Nelly Furtado, que escreveu em seu twitter: “Ricky Martin é o máximo! Parabéns!”

- Nany People, nossa querida drag, também se manifestou sobre o assunto. Principalmente, após algumas pessoas terem feito piada (?!) sobre a declaração do cantor: “Eu tenho pena do Ricky, ele travou uma batalha interna tão grande, que quando resolveu se assumir foi retalhado. Para ele, quanto pessoa, foi importante se assumir para se apaziguar com seus fantasmas”.

- Até a Associação GLS, Casarão Brasil, que reúne várias ONGs de orientação homossexual, comemorou a declaração do cantor e pediu que as celebridades brasileiras sigam o exemplo: "Graças a Deus Ricky Martin saiu do armário. Todo mundo já falava que ele era gay. É um alívio pessoal para quem assume. Na televisão brasileira temos muitos gays, mas nenhum assume como Ricky. Todos deveriam seguir o exemplo dele", delcarou o presidente da Associação, Douglas Drummond.

- Em Porto Rico, país do cantor, integrantes da comunidade gay local já pensam no artista como um possível líder da causa na ilha caribenha. "Há um setor que o quer como líder da causa. Há quem pretende que seja ativista", disse Rodríguez responsável pelo site gay do país, que serve para reunir a comunidade gay de Porto Rico, já que não há na ilha uma associação dos homosexuais.

- É claro que após a declaração, o armário do Ricky Martin será revistado. O primeiro bafo envolve o cantor argentino Pablito Ruiz, de 24 anos. Segundo a agência de notícias Grosby, Ruiz contou ter dado alguns beijos em Ricky Martin quando tinha apenas 17 anos, e o ex-Menudo, 22,em uma festa. "Fui levado por minhas bailarinas em uma festa íntima onde estava ele com as suas dançarinas. Aí, aconteceu. Mas não passou disso porque eu era virgem, nunca havia ido para a cama com um homem", declarou o cantor argentino. Abaixo, uma foto de Pablito Ruiz.


Fonte: Ego, Fuxico, G1

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário