Entrevista coletiva

Vi no: Mndo Mais

Ex-BBB Dicesar dará entrevista coletiva a jornalistas e ao público nesta sexta, 30, na Danger Dance Club
por Redação MundoMais

SÃO PAULO – Depois de tanto fuá do maquiador Dicesar Ferreira no Big Brother Brasil 10 (BBB10), ainda há curiosidades do público quanto à participação do criador da drag queen Dimmy Kieer no reality show. Por conta disso, a Danger Dance Club vai promover, nesta sexta-feira, 30, uma entrevista coletiva com jornalistas e o público com Dicesar.
A entrevista terá apenas 30 minutos de duração e está marcada para começar já na madrugada do sábado, à 1h30. Desta vez não tem Pedro Bial. Quem conduzirá a entrevista vai ser a drag Gretta Starr.
A entrevista coletiva faz parte da agenda performática da drag Dimmy Kieer, com o seu retorno oficial após a sua passagem pelo BBB10. A Danger antecipa que serão permitidas filmagens e fotografias da entrevista.
Após o bate-papo, Silvety Montila entra em cena para comandar o show da casa que, claro, terá como destaque a top drag Dimmy Kieer, que vai se montar no palco, em um camarim adaptado no cenário. Já a peruca loira de Salete Campari estará no ponto para a recepção do público como hostess.

Serviço:
Danger Dance Club, Rua Rego Freitas, 470, Centro – São Paulo – SP; Fone: (11) 3211-0371. Funciona de quinta a domingo a partir das 23h

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário