Madonna se manifesta sobre casal gay preso no Malaui e ajuda a divulgar abaixo-assinado contra a condenação

Vi no Muza



People! Esta semana, como divulguei hoje a pouco aqui no MUZA, um casal gay foi condenado a 14 anos de prisão no Malaui, África. Madonna devido a ligação próxima que tem com o país (seus filhos adotivos são de lá, além dela ajudar a construção de um orfanato local) resolveu manifestar sua indignação com o ocorrido. Além de uma declaração oficial, ela está ajudando a divulgar um abaixo-assinado contra a condenação dos homossexuais.

Você pode assinar o abaixo-assinado no site do Projeto Rasing Malawi, clicando aqui.

Abaixo, você confere a declaração oficial de Madonna sobre o assunto.

"Estou chocada e triste com a decisão tomada hoje pelo tribunal do Malaui, que condenou dois homens inocentes para a prisão. Por uma questão de princípio, eu acredito na igualdade de direitos para todas as pessoas, não importa o seu sexo, raça, cor, religião ou orientação sexual.

Hoje, o Malaui deu um passo gigante para trás. O mundo está cheio de dor e sofrimento e, portanto, devemos apoiar nosso direito humano básico para amar e ser amado.

Eu apelo aos homens e mulheres progressistas do Malaui e de todo o mundo para contestar esta decisão em nome da dignidade humana e direitos iguais para todos".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário